Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Monteiro abre São João com novo cenário; monteirenses e turistas aprovam a novidade

Monteiro abre São João com novo cenário; monteirenses e turistas aprovam a novidade

Chegou o período mais esperado pelos nordestinos, o São João. Na cidade de Monteiro as novidades animaram o público que curtiu com muita comodidade os shows da abertura do São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor.

Abrindo os shows Davi Lourenço emprestou a sua voz e suas belas canções para aquecer os monteirenses e turistas. Em seguida foi a vez da dupla Marcelo Paiva e Santiago que com um estilo inconfundível, músicas marcantes, qualidade vocal e com um repertório universitário vêm se destacando e conquistando público no cenário nacional.

Já Solange Almeida, dispensa apresentações. A cantora fez questão de frisar antes do show que é uma grande felicidade retornar a Monteiro, uma cidade que está em seu coração. Quem encerrou a noite foi a artista Samya Maia que subiu ao palco levando o público a loucura, com suas músicas na voz do povo,  este foi um dos shows mais esperados e que deixou uma multidão no Parque de Evento Zabé da Loca curtindo um bom forró até o amanhecer.

“Essa abertura já mostrou que o São João de Monteiro é mesmo uma festa que a cada ano fica melhor. Agora é me preparar pra dançar muito e aproveitar cada segundo desses dias de festa”, conta Marcela Ferreira,  turista de Umbuzeiro de Natuba.

A prefeita Anna Lorena fez questão de destacar todo o empenho da Secretaria de Cultura e Turismo que junto com sua equipe trabalharam de sol a sol para que o momento acontecesse e completou: “Agradecemos a todos que vieram fazer do nosso São João uma festa maior e melhor. É uma felicidade enorme ver os resultados deste trabalho”.

Estiveram presentes prestigiando o evento a equipe de governo da prefeita Anna Lorena, o vice-prefeito Celecileno Alves, vereadores e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, que falando aos monteirenses destacou a grandiosidade, beleza e organização do evento.

Segundo dia

Neste segundo dia de shows se apresentam Jonas Esticado, Dejinha de Monteiro, Fabiana Souto e Forró + Eu. Ainda dentro da programação junina, o Busão do Forró é mais um atrativo pra dançar muito forró e conhecer os recantos de Monteiro.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro

Um casal foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (20), próximo ao posto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *