Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Londrina vence Belo e sai na frente para 4ª fase

Londrina vence Belo e sai na frente para 4ª fase

O Londrina venceu o Botafogo-PB por um placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Almeidão, e facilitou sua vida para avançar para a 4ª fase da Copa do Brasil.

O primeiro gol da primeira partida dos clubes pela 3ª fase da competição foi marcado por Marcelinho, aos 2 minutos, do primeiro tempo. O camisa 11 do Londrina bateu de fora da área e acertou um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Saulo.

Aos 40 minutos da etapa complementar, após uma bola na mão que seria pênalti para o Belo, o Londrina aproveitou um contraataque rápido e Felipe Vieira fez o segundo para os paranaenses.

No jogo aconteceu muitos lances polêmicos como a reclamação por parte do Botafogo-PB de duas bolas na mão, sendo que depois de uma delas saiu o segundo gol do Tubarão.

Apesar de sair perdendo, o Belo teve boas chances de marcar no jogo, como uma bomba de Marcos Aurélio no travessão.

Agora cabe ao Clube da Capital  trabalhar dobrado para reverter o placar no jogo da ida, no dia 3 de abril, no Estádio do Café, em Londrina.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Estudante da rede municipal de Sumé é campeão de judô nos Jogos Escolares da Paraíba

O estudante do 4° ano da Escola Maria Leite Rafael, Victor Kayky foi campeão paraibano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *