Esportes

Botafogo-PB é eliminado da Copa do Brasil após perder para o Águia de Marabá e torcida não perdoa

botafogo_pb_copa_do_brasil_foto_jorge_moscoso_jr-599x400 Botafogo-PB é eliminado da Copa do Brasil após perder para o Águia de Marabá e torcida não perdoa

A partida aconteceu no estádio Zinho de Oliveira, estado do Pará, e foi válida pela segunda fase da Copa do Brasil. (Foto: Jorge Moscoso Jr/Botafogo-PB)

O Botafogo-PB perdeu por 2 a 1 para o Águia de Marabá em jogo pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (2). A partida aconteceu no estádio Zinho de Oliveira, estado do Pará, e foi válida pela segunda fase da competição. Torcedores reclamaram nas redes sociais do clube paraibano.

Já no final do confronto o Belo tinha jogo empatado, mas levou gol nos acréscimos, o que garantiu a vitória do Azulão e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O gol foi marcado após uma cobrança de falta. Era só um empate para o Belo conseguir a classificação, mas não deu.

Luam Parede e Pablo, na cobrança da falta, marcaram os gols do Águia de Marabá. Mateus Anderson fez o único do Botafogo-PB.

A felicidade do Águia de Marabá veio também por ter quebrado um jejum de 14 anos, pois não se classificava para a segunda fase da Copa do Brasil desde 2009, quando foi vencido pelo Fluminense.

Botafogo-PB pressionado

Nas redes sociais, os torcedores já reclamam da eliminação do Belo da Copa do Brasil. “Eu só tenho pena de quem renovou o sócio”, disse um seguidor. “Eu teria vergonha de postar alguma coisa hoje”, declarou outro internauta. “Deveriam contratar o melhor de cada posição dos times das seleções de bairros de JP”, sugeriu outro torcedor, segundo apurou o ClickPB.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar