Esportes

Jornal diz que jogadores do PSG não podem entrar forte em Neymar nos treinos

xfbl-fra-psg-training.jpg.pagespeed.ic_.HthrdFHoSA-300x169 Jornal diz que jogadores do PSG não podem entrar forte em Neymar nos treinos

Neymar é a principal estrela do PSG. E, prova disso, segundo o jornal francês “Le Parisien”, são os privilégios que o jogador tem no clube. O jornal cita os principais e um, em especial, chama a atenção.

Os jogadores do PSG não podem entrar forte no brasileiro nos treinamentos. Isso para evitar um problema maior com o jogador, que é sempre meio esquentado. Por exemplo: em um treino do Barcelona de pré-temporada, Ney quase saiu no tapa com o lateral português Nelson Semedo após levar uma entrada mais dura. Contra o Olympique Marselha, pelo Francês, também se irritou após uma entrada mais dura, revidou e foi expulso.

Outros privilégios: Neymar pode viajar com a mochila que quiser. Já os jogadores do PSG são obrigados a viajar com a mochila oficial do PSG. Neymar também conta com dois fisioterapeutas exclusivos.

O técnico Unai Emery sempre soube desses privilégios desde a negociação com o brasileiro e deu o aval.

Sem Neymar, suspenso, o PSG encara o Nice, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Francês.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar