Esportes

Campinense vence fora de casa e segue na liderança

campinense-300x225 Campinense vence fora de casa e segue na liderança

Com gols de William Goiano no início e Rodrigo Silva no final do jogo, o Campinense voltou a assumir a liderança isolada do grupo A do Campeonato Paraibano 2018, ao vencer a Desportiva Guarabira por 2 a 0, em jogo disputado na tarde deste domingo (04), no Estádio Sílvio Porto.

Com a vitória, a Raposa chega aos 15 pontos, três mais que o vice-líder Botafogo. Já a Desportiva segura a lanterna do grupo B com apenas quatro pontos conquistados.

A rodada começou no sábado (03) com a realização de três jogos. Serrano e Botafogo empataram em 1 a 1 no Amigão, em Campina Grande. Em Cruz do Espírito Santo, no Carneirão, o Auto Esporte colecionou sua sexta derrota em seis jogos, ao perder para o Treze por 1 a 0. No Almeidão em João Pessoa o CSP fez o “dever de casa” vencendo o Sousa também por 1 a zero.

Albemar Santos – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar