Paraíba

Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio

timthumb-16-300x218 Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio

O deputado federal Wellington Roberto prestou solidariedade aos caminhoneiros do país nesta sexta-feira (25), em especial aos da Paraíba. Ele detonou o presidente Michel Temer, afirmando que este desgoverno que se instalou não tem atenção devida com os trabalhadores que colocam o Brasil pra frente.

De acordo com o deputado, o momento é de prestar solidariedade aos caminhoneiros pela reivindicação justa que tem feito nos últimos dias. “Muitas vezes o dinheiro do frete não dá as vezes para cobrir os custos básicos destes profissionais, que estão sujeitos ainda a ser assaltados e ter seu lucro levado pela bandidagem”, comentou.

Wellington disse ainda que O Governo Temer poderia ao menos ter um ato justo com a classe, e o maior ato seria demitir o presidente da Petrobras, que não tem demonstrado sensibilidade para negociar com os caminhoneiros.

“Não comungo com este governo, inclusive votei contra o impeachment de Dilma. Podem contar comigo, pois estou ao lado de vocês, e sempre estarei defendendo o povo da Paraíba”, finalizou.

Confira o vídeo:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar