Paraíba

Juiz bloqueia bens da Braiscompany, mas descobre contas zeradas

inauguracao-braiscompany-saopaulo0260-800x533-1 Juiz bloqueia bens da Braiscompany, mas descobre contas zeradasO juiz Bruno Medrado dos Santos, do 1º Juizado Especial Misto da Comar de Patos, determinou, nesta segunda-feira (27), o bloqueio das contas da Braiscompany e dos proprietários da empresa, Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Campos.

Ao fazer a busca no sistema que interliga a Justiça ao Banco Central e às instituições financeiras, porém, o magistrado descobriu que as contas estavam zeradas. ,

“Ante o exposto, com base no art. 300, CPC/2015, e sendo plenamente reversível a decisão, DEFIRO o pedido de tutela de urgência, liminarmente, realizando o ARRESTO CAUTELAR do valor investido pelo Autor. Realizei minuta de protocolamento no SISBAJUD, todavia o resultado foi negativo (sem localização de valores em contas dos três promovidos)”

O pleito apresentado à justiça era para que fosse feito o “sequestro sobre os bens da parte promovida, no caso, a empresa, além do bloqueio das contas bancárias desta, antes da realização da citação, em razão do atraso  no pagamento quanto aos rendimentos mensais decorrente do contrato de locação de criptomoedas”.

Diante da falta de recursos, o juiz determinou uma audiência por videoconferência para tratar sobre o caso.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar