DestaquesEsportes

Campeonato de Veteranos chega ao final na tarde deste domingo em Monteiro

feitosao_jogos-300x200 Campeonato de Veteranos chega ao final na tarde deste domingo em Monteiro

O Campeonato de Veteranos de Monteiro (Copa Doutor Chico de Futebol) chega ao final na tarde deste domingo, 3, no Estádio Feitosão, quando se enfrentam as equipes finalistas Moto Club e Sítio do Meio.

Iniciado no último dia 14 de abril, o campeonato promovido integralmente pela Prefeitura de Monteiro, teve a participação de oito equipes e movimentou intensamente as manhãs e tardes dos sábados e domingos ao longo deste período.

Antes da partida que decidirá o campeão do Campeonato de Veteranos de Monteiro, cujo início está previsto para as 15h:30, as equipes do Mercadinho São Lucas e Bredos decidirão o terceiro e quarto lugar, com início às 13h:30.

No intervalo das partidas, antes da grande final, a banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito fará a execução dos hinos de Monteiro e o Nacional do Brasil.

A premiação em dinheiro rateada entre os três primeiros colocados será de R$ 2 mil (dois mil reais), e as quatro equipes finalistas receberão os troféus Manoel Ribeiro Lira – Nezinho Marreco (1º colocado), Djalma Simões do Nascimento (2º colocado), Efigênio Antônio da Silva (terceiro colocado) e Márcio Gustavo Teixeira de Queiroz – Marcinho de Mauro (quarto colocado).

O secretário de Esportes Rostand Chaves avaliou o campeonato de forma positiva e destacou o desempenho das equipes participantes, que souberam manter o equilíbrio e o espírito esportivo, colaborando para o sucesso do evento.

A prefeita Anna Lorena, que tem sido uma grande incentivadora do esporte monteirense confirmou presença na final do campeonato, quando pessoalmente fará a entrega dos troféus aos finalistas.

O PIPOCO
Secom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar