CidadesDestaquesSem categoria

Aluno do CEC EDUCACIONAL vai representar Monteiro na 2ª etapa dos Jogos Escolares da Paraíba na capital

IMG-20180807-WA0002-180x300 Aluno do CEC EDUCACIONAL vai representar Monteiro na 2ª etapa dos Jogos Escolares da Paraíba na capitalCom pouco mais de um semestre de atuação nas modalidades de ensino Fundamental 2 e Médio, o CEC EDUCACIONAL já começa a colher os frutos de seu investimento na educação através de áreas como a prática esportiva.

O aluno do CEC Nathan Rhanier irá representar o Cariri na capital do estado na segunda etapa dos Jogos Escolares da Paraíba na modalidade natação, prova dos 50 metros livre.

“É um resultado extremamente positivo e nos mostra que estamos no caminho certo no investimento no esporte e nas práticas físicas e desportivas dentro da nossa grade curricular com total prioridade”, disse o professor Cícero Roberto, diretor do CEC EDUCACIONAL.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar