DestaquesPolítica

Lorena propõe reuniões do ODE de forma alternada e quer Monteiro como sede

lorena_despacho-300x218 Lorena propõe reuniões do ODE de forma alternada e quer Monteiro como sedeA prefeita Anna Lorena sugeriu ao governador João Azevedo que as reuniões do Orçamento Democrático do Estado – ODE, sejam alternadas a cada ano entre as cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca.

No ofício encaminhado ao governador a prefeita propõe que o município de Monteiro seja sede neste primeiro ano da gestão do governo João Azevedo e na própria reunião seja definido a cidade sede de 2020.

Na sugestão apresentada ao governador João Azevedo, a prefeita Anna Lorena afirma que Monteiro é o maior município em área territorial da Paraíba e é cidade pólo da região do Cariri paraibano.

“Para nós será um imenso prazer voltar a receber o Orçamento Democrático Estadual, esta será mais um forma de aproximar os monteirenses das grandes decisões junto ao Governo do Estado”, conta a gestora do município de Monteiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar