DestaquesParaíba

Natal das Crianças: Juan Pereira realiza grande festa para crianças de Sumé

WhatsApp-Image-2019-12-26-at-14.17.17-533x400 Natal das Crianças: Juan Pereira realiza grande festa para crianças de SuméO Vereador Juan Pereira realizou mais uma grande festa para todas as crianças do município de Sumé, no último domingo (22), na Praça José Américo. O Natal das Crianças teve início ás 16h com a chegada do Papai Noel e centenas de crianças e adultos puderam acompanhar o maior evento de Natal já realizado na cidade.

Segundo Juan Pereira, foi disponibilizado um caminhão inteiro de calçados novos, que foram doados a todas as crianças presentes ao evento, sem necessidade de sorteio, ou seja, todas as crianças foram contempladas.

Além da distribuição de 1 caminhão de calçados, foi realizada a distribuição de brinquedos, sorteio de bicicletas, e as crianças puderam se divertir nos brinquedos infantis que foram montados na Praça José Américo, além de percorrerem todas as ruas da cidade no trenzinho da alegria, sob supervisão dos animadores e dos pais, que elogiaram a atitude do vereador, em promover um grande evento voltado para as crianças do município.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar