Neste domingo, dia 30, policiais militares da GT rural foram informados pela 3ª CPM as 19h00min, que na Rua Assentamento Queimada Nova (FUNDÕES), Zona rural de Sertânia havia um corpo e que a PCPE de Iguaracy estava no local.
Ao chegar à cidade de Iguaracy, o policiamento se deparou com o comissário Daniel, o qual informou que tomou conhecimento do fato através de uma denúncia anônima, que uma mulher ligou na delegacia e disse ter ouvido dois indivíduos magros com tatuagens que estavam em uma moto velha de placa e modelo não identificados conversando baixinho dizendo: “Passamos por lá e a velha já está cheirando mal”.
Os fatos narrados pela denunciante se deram em um estabelecimento comercial da região próximo ao local do fato, o qual o policiamento não conseguiu saber onde se localizava.
O IC foi realizar as primeiras perícias, porém será encaminhado o corpo para o IML, tendo em vista o corpo se encontrar em estado de decomposição.
Segundo o agente da PCPE que adentrou a casa da vítima junto com IC, verificou que a porta da cozinha (parte debaixo) se encontrava apenas encostada e que da cozinha avistou o corpo caído na sala, decúbito dorsal com uma blusa de dormir e com a parte debaixo desnuda.
Havia vários vestígios de sangue ao redor do corpo. A vítima já havia sido estuprada anos atrás por um indivíduo que se encontra encarcerado, como também no ano de 2019, o policiamento fez condução de vizinhos por ameaça de morte a mesma, ocorrência registrada na delegacia.
Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a delegacia para medidas cabíveis.
tribunadomoxoto