Policial

Homem é executado a tiros na zona rural de Sertânia

Imagem-do-WhatsApp-de-2024-01-21-as-11.26.06_d5f242fb-666x437-1 Homem é executado a tiros na zona rural de SertâniaNa noite deste sábado, dia 20, no sítio Cuxi dos Cadetes, zona rural do município de Sertânia, foi vítima de disparos de arma de fogo, um homem identificado apenas como Romero de Bernardo, de aproximadamente 40 anos de idade

Segundo informações colhidas pelo portal, a vítima estava em sua casa, no sítio Cuxi, quando foi chamado por elementos em veículo não identificado e no momento em que este abriu a porta foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local.

A polícia cientifica foi chamada para fazer o levantamento de praxe e o corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Caruaru.

A polícia civil deverá investigar a motivação do crime e consequentemente a autoria. Até o momento ninguém foi preso ou identificado.

Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar