DestaquesPolicial

Animal na Pista Provoca Acidente em Sertânia

Imagem-do-WhatsApp-de-2024-02-12-as-08.35.58_8c4e5d44-2 Animal na Pista Provoca Acidente em SertâniaSertânia, PE – Um acidente incomum foi registrado nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 12, nas imediações da Vila do Ferro Novo, no município de Sertânia, em Pernambuco. O motorista de um carro, modelo Celta de cor preta, enfrentou uma situação de emergência ao se deparar com um cavalo na pista.

Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu quando o equino, que estava solto na via, foi atingido pelo veículo. Com a força da colisão, o animal foi projetado para dentro do carro, atravessando o para-brisa e causando significativa deformação na estrutura do teto do lado do passageiro.

A cena do acidente evidenciou a gravidade da colisão, com destroços do veículo e do para-brisa. Assistência foi prestada ao motorista que, apesar do forte impacto, não sofreu lesões. O condutor estava sozinho no veículo no momento do acidente, uma circunstância que pode ter minimizado o potencial para danos maiores. Infelizmente, o cavalo não resistiu ao impacto e morreu no local.

Esse episódio serve como um lembrete crítico das consequências inesperadas e, muitas vezes, perigosas de animais soltos nas vias públicas, e destaca a necessidade de vigilância constante por parte dos motoristas e a responsabilidade dos donos de animais em evitar tais ocorrências.

OPIPOCO com informações do Tribunal do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar