Brasil

Motorista Sertaniense Morre em Capotamento de Caminhão

Screenshot_2024-02-19-15-00-37-396_com.facebook.katana-edit Motorista Sertaniense Morre em Capotamento de CaminhãoEm uma manhã de luto para a comunidade sertaneja, um trágico acidente ceifou a vida de um caminhoneiro local neste domingo, 18 de fevereiro.Thiago Rafael, 36, mais conhecido como Pé de Pato e residente do povoado de Moderna, faleceu após o caminhão que dirigia carregado de bananas capotar na zona rural do município de Dormentes, no Sertão de Pernambuco.

O incidente ocorreu no povoado conhecido como Lagoas, uma região marcada por estradas serpenteantes que exigem atenção redobrada dos motoristas. De acordo com relatos preliminares da Polícia Militar local, Rafael perdeu o controle do caminhão em uma curva fechada, uma dinâmica comum nas vias menos desenvolvidas da zona rural, porém sempre carregada de perigo.

A equipe de resgate, composta pelo Corpo de Bombeiros, enfrentou dificuldades para liberar o corpo do motorista, que ficou preso às ferragens retorcidas da cabine do caminhão. A operação de resgate foi meticulosa e exigiu equipamentos especializados para cortar os destroços do veículo.

O acidente gerou outra ocorrência perturbadora: a constatação de que parte da carga do caminhoneiro foi saqueada antes que as autoridades pudessem intervir, refletindo um cenário de desespero e falta de segurança em áreas afastadas, onde a assistência policial pode ser mais demorada.

Tribuna do Moxoto OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar