Paraíba

Carnaval em Congo atrai grande público e prefeita comemora sucesso do evento

WhatsApp-Image-2024-02-12-at-21.50.44-532x400 Carnaval em Congo atrai grande público e prefeita comemora sucesso do evento

Na noite desta segunda-feira (12), a cidade de Congo, localizada no Cariri paraibano, foi palco de uma festa animada que atraiu um grande público às suas festividades carnavalescas. Os foliões foram embalados com shows em praça pública que garantiram a diversão e a alegria durante toda a noite.

Com uma atmosfera festiva e descontraída, os congoenses e visitantes aproveitaram ao máximo as atrações musicais, dançando e se divertindo em meio à folia carnavalesca. A energia contagiante dos artistas e a qualidade das apresentações garantiram momentos inesquecíveis para todos os presentes.

A prefeita Flavinha, que acompanhou de perto o evento, não poupou elogios ao sucesso do Carnaval em Congo. Em suas palavras, ela comemorou a participação do público e a animação que tomou conta das ruas da cidade.

“Estamos muito felizes com o grande público que compareceu e com o clima de alegria que tomou conta do nosso carnaval. É gratificante ver nossa cidade unida e celebrando juntos essa festa tão tradicional,” destacou a gestora.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar