Cidades

Gestão de São João do Tigre adquire conservadora de vacinas para a Unidade Básica de Saúde do PSF II no Distrito de Cacimbinha

FB_IMG_1625018287424 Gestão de São João do Tigre adquire conservadora de vacinas para a Unidade Básica de Saúde do PSF II no Distrito de CacimbinhaA Prefeitura Municipal de São João do Tigre confirmou nesta terça feira, 29, a aquisição de uma nova e moderna conservadora de vacinas para a Unidade Básica de Saúde do PSF II no Distrito de Cacimbinha.

O equipamento servirá não só no armazenamento das vacinas contra a COVID 19 nesse importante Distrito do município, mas também das diversas outras vacinas utilizadas nas campanhas de imunização que são realizadas na nossa cidade.

De acordo com o próprio prefeito Márcio Leite, a ação contou com um investimento com recursos próprios na ordem de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais).

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar