DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena emite mensagem sobre os 149 anos de Emancipação Política de Monteiro

149-MONTEIRO Prefeita Anna Lorena emite mensagem sobre os 149 anos de Emancipação Política de MonteiroNossa terra Monteiro, 149 anos de crescimento e orgulho!

Neste aniversário de 149 anos de emancipação política, vamos agradecer a todos os nossos  profissionais da Rede Municipal, pois, principalmente neste período de pandemia, eles têm se dedicado ao máximo para fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor através dos serviços prestados à população com excelência.

Nossa gestão ética e próspera, desde o primeiro dia tem se centrado na humanização e aprimoramento dos serviços públicos. Batalhamos muito desde o nosso primeiro governo, focamos nas diversas áreas que fizeram Monteiro crescer e nestes primeiros meses do segundo governo não tem sido diferente.

A saúde no nosso município tem se destacado diante do cenário atual, e tem recebido  diversos investimentos, contamos  com mais equipamentos e profissionais de várias especialidades. Na educação, além de realizar formação continuada, entregamos kits nutricionais e presenteamos os estudantes com o app Monteiro Educa Mais.

Na infraestrutura, garantimos mais qualidade de vida através do maior pacote de obras de  pavimentação no município, sendo assim o avanço em Monteiro é nítido.

Monteiro ainda conta com investimentos na Assistência Social através do Programa Cesta Social e o Programa Bolsa Renda que em breve será implantado no município.

Transparência na gestão e criação de políticas públicas voltadas para quem mais precisa é o que fortalece nossa gestão, dia a dia, nos motivando a fazer de Monteiro a cidade trabalho que todo monteirense merece.

Na comemoração destes 149 anos de Monteiro, nossos sinceros agradecimentos também a você monteirense de berço ou de coração, que é o que há de mais especial nessa terra da Princesa do Cariri

Com fé em Deus sairemos da pandemia e voltaremos a nos encontrar e abraçar novamente!

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar