O influenciador e dançarino Alê Oliveira usou suas redes sociais na tarde deste sábado (3/7) para pedir desculpas para Juliette Freire. Ele foi bastante criticado por revelar detalhes sexuais de sua ficada com a campeã do BBB21.
“Errei. Estou aqui para assumir meu erro. Vocês não sabem o quanto estou mal. Se eu pudesse, voltaria no tempo”, disse o influenciador, que contou a histórias no Babado Podcast.
Na sequência, Alê comentou um momento em que um amigo contou detalhes de sua relação com a paraibana e disse ter se arrependido de não ter impedido: “Eu não esperava que ele fosse falar aquilo. Eu poderia ter evitado, mas não. Quem cala consente, eu poderia ter evitado”.
“Não vou chegar aqui falando que a culpa é de fulano. Não, a culpa é minha. Eu falei o que não deveria ter falado. Vocês têm que entender que sou uma pessoa normal, um ser humano. Eu gosto da paz, mas infelizmente falei o que não devia”, encerrou o dançarino.
Após a polêmica, Juliette deixou de segui-lo nas redes sociais. Os dois tiveram um breve relacionamento antes do reality show, durante as lives que ocorreram em 2020.
metropoles