Esportes

Jovem atleta de Camalaú ganha destaque nas categorias de base da Queimadense

camalau-696x584-1 Jovem atleta de Camalaú ganha destaque nas categorias de base da QueimadenseO jovem Allysson, natural do município de Camalaú, Cariri da Paraíba, vem se destacando na categoria de base do time da Queimadense.

Allysson atua na posição de goleiro, e vem recebendo muitos elogios por parte da comissão técnica. O jovem se mostra muito promissor.

O jovem é filho da senhora Jaqueline e do senhor Amauri, ambos pertencentes a comunidade do Sítio Cangalha, zona rural do município.

A equipe da Queimadense é muito forte na formação de garotos futebolistas, com alguns já figurando no elenco de base de grandes clubes do futebol brasileiro.

Recentemente a equipe de base da Queimadense enfrentou a equipe de base do Náutico de Pernambuco, e Allysson esteve presente no confronto.

caririesporte.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar