Cidades

Secretaria de desenvolvimento social confirma retomada de emissão de RG em Monteiro

img_202107121142g2di-419x400 Secretaria de desenvolvimento social confirma retomada de emissão de RG em Monteiro

A secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro, Rosa Aleixo, confirmou para esta terça-feira, 13, a retomada do atendimento para a emissão de documento de Registro Geral –  RG em Monteiro.

Os trabalhos que serão coordenados pelo identificador  civil, Rodolpho Martins, começam a partir das 7:30 da manhã, prosseguindo até às 13 horas.

Devido a pandemia, serão atendidas apenas 10 pessoas por dia, por ordem de chegada. Os documentos exigidos são: Certidão de Nascimento, RG anterior ( se a primeira via foi emitida na Paraíba ), CPF e uma foto 3×4. Em situação de perda ou roubo, a pessoa deve levar o boletim de ocorrência.

A Prefeita Anna Lorena e a Secretária Rosa Aleixo destacam a retomada dos trabalhos de confecção das carteiras de identidade em Monteiro e enaltecem a parceria com o governo do Estado para viabilização deste importante serviço.

Além da emissão de RG ( primeira e segunda via ), a população também pode ter acesso a emissão de Carteiras de Trabalho, na Secretaria de Desenvolvimento Social que funciona no Alto São Vicente.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar