Política

Ex-prefeito de Camalaú tem contas de 2019 reprovadas por unanimidade pelo TCE

prefeito_de_camalau_sandro_moco Ex-prefeito de Camalaú tem contas de 2019 reprovadas por unanimidade pelo TCEO Ex-Prefeito de Camalaú e atualmente prefeito reeleito e afastado, Alecsandro Bezerra dos Santos, conhecido popularmente na região do cariri como Sandro Môco, teve as contas relativas ao ano de 2019 apreciadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, na tarde desta quarta-feira.

O prefeito está afastado desde agosto de 2020, após ter sido alvo de uma operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que investigou fraudes na locação de veículos. Ele foi reeleito com 55,34% dos votos, em outubro de 2020.

As contas foram relatadas pelo Conselheiro Antônio Gomes que votou pela reprovação de contas do Ex-Prefeito, além da imputação de debito em mais de R$ 59 mil reais, referente a compras irregulares de pneus e peças, sendo seguido pelos demais conselheiros que votaram em unanimidade pelo parecer do relator. A defesa pela aprovação das contas foi feita pelo Dr. Leonardo Junior.

Chico Lobo – AgoraPB –

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar