DestaquesParaíba

CANGAÇO NOVO: Ator Monteirense é escalado para o elenco de série da Amazon

rodrigo-leal CANGAÇO NOVO: Ator Monteirense é escalado para o elenco de série da AmazonO Ator e Diretor Teatral Monteirense, Rodrigo Leal, foi escalado pelos diretores da série “Cangaço Novo”, da Amazon Prime Video, para atuar na série que está sendo filmada em várias cidades do nordeste, com destaque para Cabaceiras – a Roliúde Nordestina, que há vários meses tem servido de locação para a gravação.

Com mais de 25 anos de estrada, como ator e diretor de espetáculos de teatro em várias cidades do Cariri Paraibano e do Pajeú de Pernambuco, Rodrigo Leal vai dividir a tela com nomes já consagrados da arte dramática paraibana como Luiz Carlos Vasconcelos (‘Marighella’) e a dama paraibana do teatro e do cinema, Marcélia Cartaxo.

A série conta com oito episódios de uma hora de duração, e conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs: Dilvânia, que lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido, e Dinorah, a única mulher em uma gangue de ladrões de banco.

Ubaldo chega à fictícia cidade de Cratará, no Sertão do Ceará, e passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai. Ele é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue, enfrentando bandidos, assassinos, policiais corruptos e explodindo pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle.

A série produzida pela plataforma de streaming Amazon Prime Video é dirigida por Aly Muritiba e Fabinho Mendonça. Com roteiro de Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo e Erez Milgrom, “Cangaço Novo” contará com oito episódios, de 55 minutos cada.

agorapb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar