Cidades

Bandidos armados invadem residência causam terror e levam carro e utensílios em cidade do cariri

sirene-policial Bandidos armados invadem residência causam terror e levam carro e utensílios em cidade do caririO fato aconteceu na cidade de São Domingos do Cariri na quinta-feira (03), por volta das 20:00 no bairro Bela Vista.

Segundo informações, duas jovens vinham chegando na residência de um homem identificado por Elsinho, ao descer do carro, foram abordadas por bandidos anunciando o assalto, em seguida os criminosos adentraram a casa arrastando as jovens pelos cabelos, além das agressões. Os acusados fugiram levando uma TV e um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não informada do dono da casa.

Ainda de acordo com relatos, os meliantes estavam em veículo palio cor prata.  Os acusados fugiram pelo sítio do Melo, com destino a Barra de São Miguel. O veículo furtado foi um T Cross placa QYY 6D66, placa de Santa Cruz do Capibaribe-PE,

qualquer informação ligar 190 PM

Cariri In Foco

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar