CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena empossa aprovados no Processo Seletivo de Monteiro

dsc_6679 Prefeita Anna Lorena empossa aprovados no Processo Seletivo de Monteiro

Centenas de aprovados no Processo Seletivo promovido pela Prefeitura Municipal de Monteiro tomaram posse na tarde desta quarta feira, 02, em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de Monteiro.

O evento contou com a presença da prefeita Anna Lorena, dos vereadores Cajó Menezes, Raul Formiga, Toinho de Nequinho e Edilson Mendes (Courão), da secretária de Administração Maria Tânia, de representantes dos setores Jurídico e Recursos Humanos do município, além de familiares dos empossados.

Foram aprovados novos servidores para cargos por tempo determinado, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público com vistas ao pleno funcionamento de Programas de Governo, a exemplo dos Programas Sociais, de Proteção e Atendimento Integral à Família e Programa Bolsa Família, Serviços de Educação de Jovens e Adultos e da Educação de Inclusão Social, Estratégia Saúde da Família, da Política Nacional de Atenção às Urgências, além de vacâncias em demais cargos na administração pública.

Na cerimônia, a prefeita afirmou que foram enfrentadas muitas dificuldades, para realizar um concurso público por determinação do Ministério Público e do Tribunal de Contas logo após, ter também por determinação e para atender à urgência, que realizar uma outra seleção, esta por processo seletivo.

“Não é fácil. Hoje é um dia que estou emocionada, pois é um momento de concretização. Várias pessoas que aqui estão sabem não só da luta de vocês, mas da minha luta também para esta concretização. Estou feliz hoje por ver tantas pessoas de nossa convivência diária, mas que ainda não faziam parte da família Prefeitura Municipal de Monteiro”, agradeceu a prefeita Anna Lorena.

A prefeita também fez uma explanação sobre ações que estão programadas para serem executadas em sua gestão e enumerou outras que já estão inclusive em andamento e que devem ser entregue ainda neste semestre.

Na ocasião foram entregues as portarias de 03 funcionários de forma simbólica, para cada uma das áreas de atuação (Saúde, Educação e Desenvolvimento Social).

Ao todo, mais de 100 funcionários foram declarados empossados e os mesmos poderão procurar o setor de Recursos Humanos a partir da próxima sexta-feira, 5, para efetuar o recebimento de suas portarias e assumirem usas funções. O processo tem validade de 2 anos, renováveis por mais 2, para dar um pouco mais de estabilidade e tranquilidade aos aprovados.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar