Com gol contra bizarro, Corinthians bate o Deportivo Cali em SP
Não foi da forma convencional, mas o Corinthians venceu o Deportivo Cali nesta noite, na Neo Química Arena, pelo placar de 1 a 0, na segunda rodada da Copa Libertadores. O tento foi do zagueiro Caldera, que cabeceou contra as próprias redes, encobrindo o goleiro, na segunda etapa.
Com o resultado, todos os participantes do grupo E chegaram aos três pontos, mas o Alvinegro é o lanterna pelo saldo – os outros jogos foram 2 a 0. O Cali é o líder.
O primeiro tempo alvinegro foi equilibrado, com algumas chances de gol, principalmente pelos lados e nas bolas paradas, criadas, justamente, por essas peças – Willian, Fagner e Mantuan. Cássio realizou uma grande defesa em cabeçada de Burdisso, mas só.
Na segunda etapa, o rendimento caiu um pouco, como esperado, algumas modificações foram feitas, e o gol veio, se não por merecimento, por sorte.
O próximo compromisso do Timão será neste sábado, às 19h (de Brasília), diante do Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Já pela Libertadores, o desafio será somente dia 26 de abril, contra o Boca, também em casa. Até lá, haverá estreia na Copa do Brasil e clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão.