Cidades

Prefeito Márcio Leite comemora resultados das políticas públicas municipais de apoio ao Empreendedorismo Feminino

278111676_5054292228022893_1351914340466043087_n Prefeito Márcio Leite comemora resultados das políticas públicas municipais de apoio ao Empreendedorismo FemininoO Prefeito Marcio Leite comemorou juntamente com a articuladora do Grupo Mulheres que Inspiram Maria Emília Medeiros, todo o fruto do trabalho desenvolvido com o grupo de mulheres de São João do Tigre.

Duas mulheres do município foram selecionadas para o programa “ELAS PROSPERAM” da rede Mulher Empreendedora, havendo apenas três  representações femininas de toda Paraíba.

O programa tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo e a educação financeira para mulheres, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME) em parceria com a Visa.

O Programa segue em sua 3°edição tendo o foco em mulheres negras, pretas ou consideradas pardas que são donas de seus próprios negócios, dessa forma criando uma rede de contatos onde irão capacitar 200 mulheres de todo Brasil para desenvolver seus negócios através de mentorias.

“Serão 10 mulheres selecionadas, mas apenas 5 participantes sairão com o prêmio de 10 mil reais. Parabéns Luditania e Thayssa pela ousadia e coragem e serem mulheres inspiram”, parabenizou o prefeito Márcio Leite.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar