Política

Em Camalaú: grupo do atual prefeito Bira Mariano deverá anunciar aliança com o grupo de Aristeu Chaves, nos próximos dias

WhatsApp-Image-2022-06-07-at-16.27.39-740x414-1 Em Camalaú: grupo do atual prefeito Bira Mariano deverá anunciar aliança com o grupo de Aristeu Chaves, nos próximos dias

No município de Camalaú, no Cariri, já não é mais novidade o rompimento do prefeito em exercício, Bira Mariano, com o prefeito afastado, Sandro Môco. Uma fonte informou ao Blog do Bruno Lira, que está prestes de ser anunciada nos próximos dias uma grande aliança, entre o grupo liderado pelo prefeito Bira Mariano com o grupo político do ex-prefeito Aristeu Chaves. O reflexo dessa aliança já será visto nas eleições desse ano.

Existe um acordo para o grupo de Aristeu apoiar o pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique e o grupo de Bira apoiar o pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino. Ambos já definiram o apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo.

No último final semana aconteceu a Cavalgada de Camalaú e já foi possível observar a sintonia do prefeito Bira com Aristeu, o ex-prefeito Jacinto e outras lideranças.

A oficialização dessa aliança deverá acontecer nos próximos dias.

Blog do Bruno Lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar