DestaquesPolítica

Sandro Lira prestigia desfile cívico de 7 de Setembro em Monteiro

IMG-20220907-WA0274 Sandro Lira prestigia desfile cívico de 7 de Setembro em MonteiroO presidente da Câmara Municipal de Monteiro, o vereador Sandro Lira participou na manhã desta quarta-feira (07), do desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Na ocasião o presidente esteve na companhia da prefeita Anna Lorena, dos vereadores Cajó Menezes, Juraci Conrado, Biao Nunes e Nadeje de Bero.

“Hoje é uma data histórica, em que reverenciamos àqueles que lutaram pra que hoje nosso país desfrutasse desse momento. Há 200 anos, D.Pedro dava início a nossa tão sonhada liberdade. Que possamos diariamente fazer o uso dessa Independência com responsabilidade e respeito por nosso povo. As escolas com seus alunos então de parabéns. É emocionante cada uma que passa na avenida contando historia através da música e dos mais diversos adereços simbolizando aquilo que hoje se transforma em história. Os aplausos da população são mais que merecidos. Viva Monteiro, Viva o Brasil! – exaltou o presidente Sandro Lira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar