DestaquesParaíba

Em João Pessoa, prefeito Márcio Leite assina convênio com a SEDAM e se reúne com o Secretário Deusdete Queiroga

6779D9B0-0BFE-43AD-85FB-C05C01F2F09B Em João Pessoa, prefeito Márcio Leite assina convênio com a SEDAM e se reúne com o Secretário Deusdete QueirogaO prefeito Márcio Leite, de São João do Tigre, acompanhado do presidente da Câmara, Arnobio Pereira, e do ex-vereador Renato Araújo, cumpriu agenda nesta segunda-feira (06), em João Pessoa, em busca de recursos para o município de São João do Tigre.

Na oportunidade, o prefeito assinou um convênio na Secretaria de Desenvolvimento e da Articulação Municipal da Paraíba – SEDAM, no valor de R$ 110.000,00 e contrapartida de R$ 54.000,00, para aquisição de 02 veículos para a saúde do município.

O prefeito ainda esteve em audiência com o Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, tratando de projetos de asfaltamento da cidade e melhoramento das estradas.

Por fim no escritório de projetos consultoria,  onde assinou a documentação para a contratação de mais de 02 milhões de reais em ações de pavimentação e outros investimentos de infraestrutura urbana.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar