DestaquesPolítica

Presidente Sandro Lira entrega honraria da Câmara de Monteiro à família Lafayette

1-5 Presidente Sandro Lira entrega honraria da Câmara de Monteiro à família Lafayette

Em visita à residência da família Lafayette, em Monteiro, o Presidente da Câmara, vereador Sandro Lira, entregou na oportunidade uma Moção de Aplausos em nome do saudoso Joaquim Pereira Lafayette, que foi o primeiro presidente da Câmara Municipal de Monteiro, em 1947.

O parlamentar foi vereador por três mandatos, e presidente do legislativo monteirense por cinco vezes.

A vista foi fruto um convite da família Lafayette em agradecimento ao presidente Sandro Lira pela sessão da última quinta-feira onde foi contada toda a história da Câmara Municipal nos 150 anos de Monteiro. No encontro estiveram presentes; Edna Lafayette, Graça Zisman, Tereza Aureliano, Paula Lafayette, todas netas de Joaquim Lafayette.

“Nos sentimos muito honradas por todas as reverências feitas aos nossos familiares, em especial ao nosso avô Joaquim, que contribuiu para o desenvolvimento de Monteiro. O presidente está de parabéns” falou Tereza Aureliano Lafayette.

Por fim, Sandro Lira fez um balanço das festividades de aniversário de Monteiro, destacando aquela sessão solene.

“Foram dias mais que especiais. Entre eles, naquela quinta-feira, quando estivemos ao lado de vários ex-vereadores e ex-presidentes revivendo a história da Câmara nos 150 anos de Monteiro. Foi uma homenagem que achei necessária pela importância que o nosso Legislativo teve na história e continua até os dias de hoje contribuindo para o desenvolvimento de Monteiro” – ressaltou Sandro Lira.

ASCOM-CMM

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar