Cidades

PRATA: 8ª EXPOPRATA terá premiação de R$ 70 mil, festival de violeiros e várias atrações musicais

PHOTO-2022-06-21-12-09-10-7 PRATA: 8ª EXPOPRATA terá premiação de R$ 70 mil, festival de violeiros e várias atrações musicaisA Prefeitura de Prata, na gestão do prefeito Genivaldo Tembório, realizará entre 24 a 28 de agosto a 8° edição da Expoprata. A Prefeitura está montando uma grande estrutura de barracas, currais, tendas, sonorização, que está sendo preparada para receber todos os turistas e expositores.

O evento contará com atrações musicais de renome nacional, como Gleydson Gavião, Henry Freitas e Arreio de Ouro, além de várias atrações, o tradicional festival de violeiros.

Não tenho dúvidas que será uma grande festa realizado pelo nosso governo, e claro com o objetivo de divulgar os nossos criadores e produtores, que engrandece a nossa caprinocultura em nosso município, disse o prefeito Genivaldo Tembório.

Confira as atrações musicais:

Dia 25 de agosto:

Festival de violeiros
Galego do Pajeú

Dia 26 de agosto:

Gleydson Gavião.

Bediu Querino

Forrozão Fernando e Felipe

Forró prestando

Nandinho Sousa.

Dia 27 de agosto

Henry Freitas

Arrio de Ouro

Alysson Diferente

Nandinho Sousa

Dia 28 de agosto

Bidinga do acordeon

Aldinho e Forró Caceteiro.

Laérte Lins

Adriano e Forró dos Limas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar