Cidades

Confira toda programação de shows na 9ª Expoprata

4ae6790a-3ea1-4d0a-91a5-4e0674585ca5 Confira toda programação de shows na 9ª ExpoprataSerão 04 dias de muito forró e poesia! Nomes como Walkyria Santos, Caninana, Nonato Neto, Marquinhos da Serrinha e nossa prata da casa Antenor Cazuza, farão parte de nossa programação cultural.

Na abertura oficial do evento teremos no palco da Praça de Alimentação, na quinta- feira (24), Marquinhos da Serrinha e Antenor Cazuza.

Na tarde da sexta-feira (25), às 15h, haverá a apresentação de Dema Sanfoneiro. A partir das 18h, as atrações do Festival de Violeiros e logo após, os shows de Nonato Costa e Rogério Lima.

No sábado (26), a partir das 15h, teremos muito forró com Tiago dos Teclados. À noite, no palco principal, a partir das 21h, termos shows de DJ Nandinho, banda Novo Som Mix, Walkyria Santos e Caninana.

No último dia do evento, domingo (27), pra encerrar com aquele forró que já virou tradição teremos no palco da Praça de Alimentação, a partir das 14h, show de Forró dos Limas, e a partir das 16h, shows com Laerte Lins, Bidinga do Acordeon e Forró Kent.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar