Empregos

Concurso da DPE: divulgado o resultado das provas escritas específicas

dpe-divulgacao Concurso da DPE: divulgado o resultado das provas escritas específicasA Fundação Carlos Chagas divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado preliminar das provas escritas específicas (PD1 e PD2) do concurso para defensor público da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB). A relação está disponível no site da organizadora e na edição do Diário Oficial Eletrônico da DPE-PB.

De acordo com o Edital Nº 07, a vista das Provas Escritas Específicas (PD1 e PD2) estará disponível durante o período recursal no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

Já os recursos referentes aos resultados das provas deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do Edital, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

De acordo com o cronograma do concurso, os candidatos aprovados terão de 9 a 14 de dezembro para o envio dos títulos e a aplicação da prova oral está prevista para o período de 12 a 19 de dezembro.

Concurso

  1. 2º Concurso para Defensor Público da DPE-PB (20 vagas)
  2. Nível: Superior (Direito)
  3. Período de Inscrição: 31 de janeiro a 9 de março de 2022
  4. Organizadora: Fundação Carlos Chagas
  5. Salário inicial: R$12.213,70 + benefícios
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar