DestaquesEmpregos

Sine Paraíba oferta 849 vagas de emprego nesta segunda-feira (15)

sine-jp_trabalho_emprego_foto_secom-jp Sine Paraíba oferta 849 vagas de emprego nesta segunda-feira (15)O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (15), 849 vagas de emprego distribuídas em nove municípios: João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Santa Rita, São Bento, Bayeux, Monteiro, Mamanguape e Conde.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.

João Pessoa é a cidade que concentra a maior parte das vagas, com 536, no total. Repositor de mercadorias é o cargo com mais oportunidades, com 90 vagas. Também se destaca a função de empacotador, a mão, com 70 vagas, operador de caixa, com 50 vagas, e fiscal de prevenção de perdas, com 30 vagas.

Em Guarabira, estão sendo oferecidas 168 vagas de emprego. Os destaques são para o cargo de operador de caixa, com 45 oportunidades, representante comercial autônomo, com 25 vagas e repositor de mercadorias, com 16.

Campina Grande tem 68 vagas de emprego disponíveis, a maioria para funções com apenas uma vaga. O cargo de representante comercial autônomo, entretanto, se destaca com 10 vagas. Também há destaque para vendedor de serviços, com seis oportunidades.

Santa Rita começa a semana com 36 vagas de emprego distribuídas em 12 cargos diferentes. Se destacam os cargos de pedreiro e auxiliar de linha de produção, ambos com 5 vagas.

Já em São Bento, são 20 vagas oferecidas, sendo que 16 delas são para atendente de farmácia – balconista. As demais estão distribuídas nas funções de vendedor – no comércio de mercadorias com duas vagas, e auxiliar de logística e tecelão e tapeçaria em tear manual, com uma vaga cada.

Na cidade de Bayeux, são oferecidas 10 vagas em seis cargos. No caso, são quatro cargos com duas vagas cada: auxiliar técnico de refrigeração, costureira em geral, mecânico de refrigeração e vendedor de serviços; e duas funções com uma vaga cada, para laminador de plástico e pintor de automóveis.

Monteiro tem nove vagas disponíveis nesta semana, sendo todas elas para pintor de obras, um cargo que exige o ensino fundamental completo e seis meses de experiência na carteira.

Por fim, a cidade de Mamanguape tem apenas uma vaga disponível essa semana, para o cargo de auxiliar administrativo, que exige ensino médio completo e seis meses de experiência e no Conde também só há uma oportunidade aberta esta semana, para o cargo de analista financeiro (economista), que exige ensino médio completo e seis meses de experiência na carteira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar