Empregos

Unimed abre inscrições para Jovem Aprendiz e oferece 32 vagas em João Pessoa

caos-na-saude-publica-atinge-a-rede-privada-unimed-na-mira-dos-internautas_1 Unimed abre inscrições para Jovem Aprendiz e oferece 32 vagas em João PessoaA Unimed João Pessoa está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. Podem concorrer jovens de 18 a 22 anos, que tenham o ensino médio completo ou estejam cursando ensino superior. Ao todo, estão sendo oferecidas 32 vagas. Os candidatos devem fazer a inscrição até o dia 15 deste mês pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br). No menu principal, clique em “Fale Conosco”, depois em “Trabalhe Conosco” e, em seguida, em “Aprendiz Cooperativo (Jovens Talentos)”.

Além dos critérios já citados, os interessados precisam ter disponibilidade de horário (manhã ou tarde), de segunda a sexta-feira, e não ter sido Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo em outras empresas.

A carga horária para os participantes será de seis horas diárias e eles vão atuar na área de auxiliar administrativo nas unidades da Unimed JP.

O contrato tem vigência de um ano e, ao longo desse período, os jovens vão participar de capacitações por meio da uma parceria com o Secoop-PB, que criou o programa Aprendiz Cooperativo com a finalidade de auxiliar as cooperativas paraibanas a se adequarem ao programa Jovem Aprendiz, do governo federal.

Experiência

Os jovens selecionados vão ter a oportunidade de trabalhar na Unimed João Pessoa, que é a maior operadora de planos de saúde da Paraíba, com uma carteira de 165 mil clientes e 1,7 mil médicos cooperados.

A Unimed João Pessoa também é um dos 50 maiores planos de saúde do Brasil e o 5º maior do Nordeste, de acordo com o ranking “Valor 1000” do Jornal Valor Econômico, maior veículo de economia, finanças e negócios do Brasil.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar