DestaquesParaíba

A Fazenda 14: MonteirenseTiago Ramos volta da roça e diz: ”Atura ou surta”

tiago-ramos-2-jpg A Fazenda 14: MonteirenseTiago Ramos volta da roça e diz: ”Atura ou surta”A Fazenda 14 segue pegando fogo e na madrugada desta sexta-feira, 23 de setembro, o peão Monteirense Tiago Ramos voltou para a sede do programa, após conquistar milhares de votos e permanecer no reality show, diante da primeira roça. Sendo assim, ao voltar para a sede da atração, o jovem artista mandou a real, deixando alguns confinados de cabelo em pé.

Dessa forma, na primeira roça Bruno Tálamo levou a pior e deixou A Fazenda 14 com apenas 15,69% do apoio do público. No entanto, Deborah Albuquerque que também estava na berlinda, conseguiu 27,23% dos votos e permaneceu no jogo, assim como Tiago Ramos que conquistou a preferência do público com 57,08% dos votos.

“Muitos merecem ganhar provas, mas voltar da roça é pra poucos. Atura ou surta, cacet*”, disse Tiago ao voltar pra sede. Deolane, Bia, Thomaz, Moranguinho, Vini e Lucas vibraram com a volta do influencer.

Mais sobre a matéria de Tiago Ramos em A Fazenda 14

Sendo assim, nas redes sociais, muitos internautas celebraram o retorno de Tiago Ramos para a sede, após enfrentar a primeira roça do programa. “Ele merece, brigou, jogou e cuidou dos animais direito, merece continuar. O Bruno só chorou e ficou de leva e trás”, disparou uma. “Mais merecido impossível”, comentou outro. “Pai do Ney né fi… o povo gostou dele”, comentou mais uma.

Além disso, em suas redes, a equipe de Tiago Ramos compartilhou o momento no qual ele foi salvo da primeira roça, e a comemoração dele chamou muita atenção do público de casa. “Eu me assustei quando ele pulou da cadeira comemorando hahaha, merecido, voa Tiago”, disse uma. “Amei ele ter ficado, olha a comemoração, isso é de quem quer ficar”, revelou outra.

OPIPOCO com areavip

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar