Brasil

Amigo entrega encontro de mãe de Neymar com o ex, Tiago Ramos

nadine-e-tiago-1iv9cewmn1ve8 Amigo entrega encontro de mãe de Neymar com o ex, Tiago RamosEnquanto Neymar comemorou seu aniversário de 31 anos neste fim de semana em Paris, a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, ficou no Brasil e passou o domingo acompanhada de seu ex-namorado, o modelo Tiago Ramos. Os dois também estavam na companhia de amigos do ex-peão de A Fazenda, em São Paulo.

Aliás, foi um dos amigos de Tiago que acabou postando uma foto que entregou que Nadine estava no mesmo lugar que o modelo. Isso porque Geovane postou em seu perfil do Instagram um registro com a mãe de Neymar e pouco antes repostou uma foto também com Tiago, em que usava a mesma camisa da seleção brasileira.

Tiago e Nadine já haviam passado o Réveillon juntos no litoral de São Paulo. A reaproximação dos dois aconteceu após a expulsão do modelo de A Fazenda 2022 e fez o namoro da mãe de Neymar com Rafa Talamask chegar ao fim.

Antes disso, os dois haviam dado um fim ao relacionamento polêmico em 2020. Porém, mesmo separados, o modelo fez uma tatuagem com o nome da ex, mas a apagou logo em seguida.

Durante sua participação no reality rural, Tiago falou sobre a reação da ex ao ver a tatuagem que ele fez para ela na costela. Apontando para a costela, Tiago declarou: “Eu coloquei o nome dela aqui”. “Eu vi isso na internet. Ridículo, né?”, criticou Pétala. “Tá aí ainda? Por que você fez isso?”, continuou a influenciadora. “Ah, sei lá, só fiz”, contou Tiago. Pétala quis saber se Nadine deu permissão para que a tatuagem fosse feita. “Eu não pedi, mas a pessoa gostou. Só que a mídia fez com que isso virasse uma coisa ruim”, contou. “O nome ficou da hora, ficou bonito. Mas eu cobri porque vim para cá. Ia ser muito fod*, a…

Terra

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar