Paraíba

Monteirense Tiago Ramos volta para A Fazenda 2022 após sumiço misterioso; saiba motivo

1e0955c0-1b72-471e-aef5-52a2d6a99763 Monteirense Tiago Ramos volta para A Fazenda 2022 após sumiço misterioso; saiba motivoDepois de sumir de A Fazenda 14, na manhã deste sábado (1º), Tiago Ramos retornou ao confinamento e explicou o motivo de ter desaparecido. Segundo o modelo, ele conversou com a produção do reality rural durante mais uma tentativa de desistência, recebeu atendimento médico, dormiu e decidiu permanecer no jogo.

“Eu tinha falado que ia desistir, aí tive que dormir. Depois, me arrependi, tomei medicação para caralho. Conversaram comigo”, contou Ramos aos demais peões.

O ex-padrastro de Neymar Jr. explicou para André Marinho que se machucou durante a festa. “Nunca tive isso nem jogando bola, sei lá o que é. Fui abrir a perna dançando, tomei injeção e fiquei dormindo em um sofá. Parecia pior do que aqui, um quadrado sem ninguém”, comentou Ramos.

Antes de desaparecer, o peão havia aparecido pela última vez mostrando o dedo do meio para a câmera, enquanto pedia para “fumar um baseado”. “Eu queria beber o sangue do satanás”, soltou ele, deixando Pelé Milflows chocado.

Internautas também compartilharam um vídeo em que é possível escutar gritos vindos da sede, mas a câmera apenas exibiu a baia com o cavalo no momento.

O ex-padrasto de Neymar tinha sumido da casa depois de pular a cerca e ameaçar tocar o sino na festa. Thomaz Costa percebeu a ausência do colega e perguntou sobre ele assim que acordou. “Cadê o Tiago, ele está no quarto?”, questionou o ex-Carrossel. Os participantes também estranharam o sinal para o trato dos animais não ter tocado durante a manhã.

Alcoolizado, o influenciador havia decidido deixar o programa durante a festa na madrugada. Ele tentou pular a cerca da fazenda para tocar o sino e sair do reality show. Thomaz, Vinicius Buttel e Bia Miranda impediram o rapaz.

“Tô nem aí. Eu quero sair, me deixa em paz”, afirmou o ex-jogador, transtornado. “Você vai se arrepender, irmão. Confia em mim”, aconselhou o fazendeiro da semana. Depois, ele se reuniu com os colegas e se acalmou.

Tiago ainda causou uma punição quando subiu para a sede depois do evento. Ele não foi ao reservado e fez xixi no chão do box de banho. A sirene tocou, e Vinicius leu o castigo: “Vocês ficarão 24 horas sem carne. A carne que está na geladeira da cozinha deve ser devolvida imediatamente na despensa”.

VITRINE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar