Paraíba

A Fazenda 14: Tiago Ramos denuncia Shayan para a produção; Confira!

tiago-ramos-fazenda A Fazenda 14: Tiago Ramos denuncia Shayan para a produção; Confira!A tarde desta sexta (14) aconteceu uma enorme confusão dentro de ‘A Fazenda’ entre Shayan e Tiago Ramos. O ex-padrasto do Neymar não gostou quando o iraniano o chamou de ‘gogo boy’ e disse que ele não tinha casa pra morar.

Os peões estavam prontos para a festa desta semana, porém, a produção resolveu cancelar de última hora. Com a negativa, os participantes do reality rural da Record TV foram discutir qual seria o motivo do cancelamento da festa, já que os figurinos da festa chegaram a ser entregues e foram pedidos de volta pelo programa.

Vini Buttel acredita que tenha sido por conta da confusão envolvendo Tiago Ramos e Shayan. O ex-padrasto do Neymar contou que foi até o closet do programa para falar com a produção sobre uma aproximação do iraniano que o incomodou. Segundo Tiago, Shayan cuspiu nele durante a confusão e talvez tenha encostado a boca na dele durante a briga, com isso, ele se sentiu invadido.
Na hora do bagulho tava saindo saliva da minha boca e ele cuspiu em mim. Eu fui lá e falei isso invadiu minha a privacidade… e se ele tiver encostado é claro que eu não quero beijar a boca desse cara“, disse Tiago. O rapaz ainda acrescentou que não tem certeza se de fato o movimento aconteceu, e ele pediu para que a produção revesse as filmagens.
Emoff.ig
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar