DestaquesParaíba

A Fazenda 14: Deborah, Rosiane e o Monteirense Tiago Ramos estão na roça

CAPA-MATERIAS-42 A Fazenda 14: Deborah, Rosiane e o Monteirense Tiago Ramos estão na roçaNesta quarta (05) aconteceu a Prova do Fazendeiro que salvou Alex Gallete da terceira roça do reality rural da Record TV.

Deborah Albuquerque foi vetada por Tiago Ramos, ainda na votação de terça (04) e já estava direto na eliminação. Tiago Ramos e Rosiane enfrentaram Alex Gallete na prova do Fazendeiro e se juntaram a Albuquerque formando a roça da semana.

Vote aqui: https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14/votacao

Deborah Albuquerque já está em sua terceira roça, atual recordista da temporada, enquanto Tiago Ramos e Rosiane Pinheiro estão na segunda. Os três peões irão se enfrentar na eliminação desta quinta-feira (06).

A formação da roça de hoje começou com o ator Iran Malfitano, que ganhou a prova de fogo, abrindo o lampião e entregando um dos poderes para seu aliado André Marinho. O poder de André foi o escolhido pelo público e tinha a regra de trocar um peão da baia por um peão da casa. A troca foi feita entre Bárbara (que estava na baia) por Deborah (que estava na casa). Logo após a escolha de André, foi a vez do fazendeiro Vini Buttel indicar um peão e assim o fez, indicando seu principal rival Alex Gallete.

Vini justificou sua indicação em Alex dizendo que o peão age na falsidade e inverte várias histórias, além de fazer acusações, segundo ele falsas, sobre o “ex-de férias com o ex”. Indignado com a justificativa da indicação, Alex revida o fazendeiro e diz que Vinícius é extremamente preconceituoso, o peão relembra a casa e o público no programa ao vivo a situação em que ele o chamou de “Gazela”, sendo homofóbico. Na sequência, a votação da casa foi aberta com Moranguinho, que votou em Shayan com a justificativa de que o iraniano forçou uma punição na casa.

A votação da casa continuou com um revezamento entre votos no Shayan e no peão Tiago Ramos, que foi votado pelo grupo de Deborah por estratégia e pelo ocorrido na última festa em que o modelo, muito alcoolizado, agiu de forma irresponsável, mostrou seu órgão genital e pediu desistência no jogo. Com os nervos dos peões aflorados, a votação da casa foi tomada por discussões, acusações, ofensas e reviravoltas. Na soma dos votos, Tiago e Shayan ficaram empatados e na teoria, o fazendeiro desempataria, porém ainda faltava Iran revelar o poder que escolheu para si.

Iran, portanto, abriu o poder e revelou que devia escolher entre ter um voto com peso 2 ou abrir mão de seu voto e ganhar o prêmio de 5 mil reais. O peão, que foi muito criticado por ter o costume de sabonetar na votação, surpreendeu a casa e o público e optou por votar em Tiago Ramos, com a justificativa de que queria entender o que a voz do povo acredita. O voto de Iran, por ter peso 2, foi crucial para que o padrasto de Neymar ocupasse o segundo banquinho da Roça.

Tiago portanto, teve a incumbência de puxar uma das 4 peoas da baia para ocupar a terceira vaga da Roça e escolheu Deborah Albuquerque para o acompanhar na berlinda. Déborah, portanto, deu início à dinâmica do ‘Resta 1’ e salvou Shayan de primeira. A dinâmica terminou mais uma vez com Rosiane sobrando por último e ocupando última vaga. Conformada com a situação repetida da última Roça, Rosi tinha direito a vetar um dos roceiros de fazer a prova do fazendeiro da semana e novamente vetou Deborah de disputar pelo chapéu.

Vote aqui: https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14/votacao

emoff

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar