Esportes

Flamengo goleia Vélez com 3 de Pedro e fica muito perto da final

52326167310-f6cf723b50-o Flamengo goleia Vélez com 3 de Pedro e fica muito perto da finalNem gramado ruim, nem pressão da torcida e nem o frio de Buenos Aires (ARG) foram capazes de parar o embalado Flamengo. Atuando com soberania e inteligência, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Vélez Sarsfield e simplesmente atropelou por 4 a 0 em pleno estádio José Almafitani — com direito a um hat trick de Pedro e um de Everton Ribeiro — garantindo uma grande vantagem para o jogo de volta das semifinais da Libertadores.

Agora, no duelo no Maracanã (RJ), no próximo dia 7, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim fica com a vaga na decisão da competição. Ao Vélez resta a ingrata missão de golear o Rubro-Negro por cinco gols de diferença ou ao menos quatro para levar a disputa para os pênaltis.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar