Esportes

Jovem talento de Camalaú assina seu primeiro contrato profissional com o Nacional de Patos

image-2 Jovem talento de Camalaú assina seu primeiro contrato profissional com o Nacional de PatosO município de Camalaú tem motivos para se orgulhar do jovem Mikael de Lima Soares, também conhecido por Côco. O talentoso jogador de futebol, nascido e criado na zona rural da cidade, acaba de assinar seu primeiro contrato profissional com a equipe do Nacional de Patos.

Mikael, que despertou atenção desde cedo pelo seu talento no futebol, é filho de pais humildes que souberam educá-lo com dedicação e valores importantes. Sua trajetória no esporte teve início no Vasco da Lagoinha, time de futebol amador do município de Camalaú, que abrange principalmente as comunidades de Sítio do Meio e Roça Velha.

Ao longo de sua jornada, Mikael contou com o incentivo de seus pais, familiares e de importantes figuras locais, como Teté de Bada, responsável pela direção do Vasco da Lagoinha, e o veterinário da cidade, Alison Morato, que também o apoiaram em sua caminhada no futebol.

O talento e dedicação de Mikael chamaram a atenção do Nacional de Patos, clube profissional reconhecido no cenário estadual. Com a assinatura de seu primeiro contrato profissional, o jovem jogador tem a oportunidade de dar um salto em sua carreira, buscando novas conquistas e desenvolvendo seu potencial.

O prefeito Bira Mariano, ao tomar conhecimento da conquista de Mikael, parabenizou o jovem através das redes sociais, demonstrando orgulho e reconhecimento pelo talento e determinação do jogador.

“É com grande satisfação que parabenizo o jovem Mikael por essa conquista significativa em sua carreira. É um orgulho ver um talento camalauense se destacando no esporte. Desejo sucesso e que essa seja apenas a primeira de muitas conquistas,” destacou o gestor.

COM CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar