Esportes

Gabigol perde pênalti, e Flamengo e Cruzeiro empatam no Maracanã pelo Brasileirão

64710a0758111-1-599x400 Gabigol perde pênalti, e Flamengo e Cruzeiro empatam no Maracanã pelo Brasileirão

A etapa complementar não teve bola na rede, mas contou com lances perigosos (Foto: Getty Images)

Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 no Maracanã em jogo repleto de emoções na noite deste sábado. Marlon abriu o placar para a Raposa no começo do primeiro tempo e Ayrton Lucas na reta final da etapa inicial. Gabigol chegou até a perder um pênalti, finalizando na trave, mas foi o time mineiro teve mais chances de chegar à vitória nos últimos 45 minutos, mas parou em boa atuação de Matheus Cunha. O resultado, porém, acaba não sendo muito bom para os dois times pensando em G6.

O Cruzeiro abriu o placar logo cedo, com um golaço de Marlon. O lance condiciou muito do que foi a partida nos primeiros 45 minutos. Atrás do placar, o Flamengo foi para frente e teve chance de marcar, mas Gabigol desperdiçou um pênalti. De qualquer jeito, o Rubro-Negro saiu com o empate para o intervalo graças a Ayrton Lucas, que finalizou como atacante após um cruzamento de Wesley.

A etapa complementar não teve bola na rede, mas contou com lances perigosos. O Cruzeiro teve, pelo menos, três chances claras de marcar – em duas, parou em grandes defesas de Matheus Cunha. A Raposa foi perigosa nos contra-ataques; o Flamengo foi mais na forma da imposição, sem ter um controle total na forma ofensiva.

A torcida do Flamengo fez um mosaico em homenagem a Vinicius Jr, jogador criado no clube e que vem sofrendo com ataques racistas na Espanha. Além do mosaico no Setor Leste, o time também entrou com uma camisa escrito “Todos como Vini Jr.” no espaço master do uniforme.

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar