Policial

Idoso de 86 anos é espancado com barra de ferro durante assalto na PB

whatsapp-image-2022-09-02-at-5.01.42-pm Idoso de 86 anos é espancado com barra de ferro durante assalto na PBUm idoso de 86 anos foi brutalmente espancado com uma barra de ferro durante um assalto em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (31). O suspeito de cometer o crime foi localizado, preso e encaminhado para o presídio de Cajazeiras. As informações foram divulgadas pela delegacia civil de Cajazeiras nesta sexta (2).

Conforme o delegado Ilamilto Simplício, o idoso tem uma loja de móveis usados e estava sozinho no local quando o suspeito, de 26 anos, chegou e anunciou o assalto. O assaltante espancou a vítima com uma barra de ferro e depois fugiu levando um aparelho celular e um relógio. O idoso chegou a desmaiar e quando acordou conseguiu ir até a calçada da loja e pedir socorro.

A família da vítima informou que ele está se recuperando em casa, mas que está muito abalado emocionalmente. “Graças a Deus ele está de recuperando em casa. Em repouso total por orientação médica. Ele tem 86 anos e continua abalado emocionalmente”, diz José Augusto, genro da vítima.

Na quinta-feira (1º), o autor do crime foi localizado e encaminhado para o presídio de Cajazeiras. A barra de ferro utilizada no crime foi encontrada e, segundo a Polícia Civil, estava com manchas de sangue da vítima.

centraldepoliciacajazeiras Idoso de 86 anos é espancado com barra de ferro durante assalto na PB

Suspeito de espancar idoso com barra de ferro durante assalto foi preso nesta quinta-feira (1º) – Central de Polícia de Cajazeiras — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar