Cidades

IFPB Campus Monteiro promove a VII Semana de Tecnologia e Artes (TEAR)

ca55bfe7-ff3d-4d27-90f9-228036e6d14f IFPB Campus Monteiro promove a VII Semana de Tecnologia e Artes (TEAR)O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – campus Monteiro realizará, no período de 20 a 22 de setembro, a VII Semana de Tecnologia e Arte(TEAR), o VI Encontro de Tecnologia da Construção (ENTEC) e o VI Seminário de Tecnologia da Informação e Educação do Cariri (SEMITI).

A VII TEAR é um evento que busca uma forma de interação do conhecimento acadêmico com a cultura, mesclando  minicursos, palestras, mesas redondas, oficinas, apresentação de trabalhos de pesquisa e extensão, além de apresentações artísticas.

A Feira de Conhecimento reúne projetos onde os discentes são estimulados à capacidade de trabalho em equipe, interesse pelo conhecimento científico e criatividade.

Inscrições e programação completa do evento podem ser conferido clicando aqui.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar