Paraíba

IFPB Campus Monteiro realiza consulta para criação de pós-graduação

dae4e81b-e51c-49b1-9c01-fa2bdc434d99 IFPB Campus Monteiro realiza consulta para criação de pós-graduaçãoÉ com grande entusiasmo que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) campus Monteiro convida toda a comunidade acadêmica e interessados no tema a participarem da Consulta Pública para a criação do Curso de Pós-graduação (Lato Sensu) em Desenvolvimento Sustentabilidade e Meio Ambiente na modalidade Educação a Distância (EAD).

Participe da Consulta Pública:

Queremos ouvir a sua opinião! A Consulta Pública estará aberta no período de 04/12 a 24/12/2023. A sua contribuição é fundamental para o sucesso deste projeto. Para participar, basta acessar o formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYQ2-BUK_AWxiYrdaK4r4vSuSOqYyLbLGNzioQ4iwq4tRc0A/viewform

 Por que participar?

 Ao participar da Consulta Pública, você contribui para a criação de um curso alinhado às necessidades da sociedade e do mercado de trabalho. Sua opinião ajudará a estruturar um programa de estudos que promova a inovação, a responsabilidade ambiental e o desenvolvimento sustentável.

 Divulgue para sua Rede:

Contamos com a colaboração de todos na divulgação deste convite. Compartilhe esta oportunidade com colegas, amigos e instituições interessadas no tema. Juntos, podemos construir um curso de qualidade que faça a diferença na formação de profissionais comprometidos com um futuro sustentável.

Agradecemos desde já a sua participação e interesse nesta iniciativa. Estamos empenhados em oferecer uma educação de excelência, alinhada às demandas da sociedade.

Comissão de Reformulação do Curso de Pós Graduação Lato Sensu – IFPB campus Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar