Política

Ao lado de Veneziano, prefeita do Congo anuncia ida para o MDB

Prefeita-Flavia-Quirino-572x600-1 Ao lado de Veneziano, prefeita do Congo anuncia ida para o MDBO senador e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, ao participar ontem (29), das festividades de emancipação política na cidade do Congo, no Cariri paraibano, ao lado do deputado estadual Romualdo Quirino e da sua esposa a prefeita Flávia Quirino, teve a confirmação da pretensão da gestora de se filiar aos quadros do MDB paraibano.

 “Aqui em casa, eu e Romualdo já conversamos sobre isso (filiação ao MDB). Romualdo já é deputado estadual pelo MDB, junto com Anderson Monteiro e eu jamais poderia negar um convite como esse do Senador Veneziano. Primeiro pelo parceiro que Veneziano tem sido da nossa cidade. O que ele vem destinando para o Congo, se juntar todos senadores anteriores, não vai dar o somatório de recursos que a gente recebeu nos últimos anos do Senador Veneziano que chegam a quase R$ 10 milhões. Então eu creio que não tem como negar um convite de uma pessoa que não é importante só para mim e Romualdo, mas que é importante para toda a população do nosso município”, disse Flavia Quirino ao justificar sua pretensão de se filiar ao MDB, nos próximos dias.

Atualmente sob o comando de Veneziano, o MDB Paraíba já tem 26 gestores e com Flávia nos quadros deve chegar aos 27 gestores municipais. A sigla planeja ter em seus quadros de 30 a 32 gestores, até as eleições. Já no período eleitoral o partido pretende eleger de 40 a 50 gestores. “Durante a nossa visita ao Município do Congo, tivemos a alegria de receber a confirmação de Filiação ao MDB da prefeita Flávia. Seguiremos firmes fortalecendo o nosso partido e trabalhando pela Paraíba”, disse o Senador. Confira o depoimento da gestora:

Vice-presidente do Senado, Vital tem ampliado as agendas na Paraíba. E a presença dele no Estado tem dado resultados para o partido. As filiações sequenciadas, de prefeitos, são prova disso. “O MDB tanto a nível nacional como estadual é um partido com relevantes serviços prestados ao povo brasileiro e paraibano e nosso mandato tem contribuído para a ampliação das diretrizes municipalistas da sigla e por meio disso o fortalecimento da sigla”, disse o presidente estadual do MDB.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar