Política

Ao lado de Veneziano, Prefeita do Congo filia-se ao MDB e fortalece ala feminina da sigla na PB: “Estamos juntos”

veneziano-flavia-romualdo Ao lado de Veneziano, Prefeita do Congo filia-se ao MDB e fortalece ala feminina da sigla na PB: “Estamos juntos”O senador e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, recepcionou ontem (05), na sua residência em Campina Grande, o deputado estadual Romualdo Quirino (MDB) e sua esposa a Prefeita Flávia Quirino, onde na oportunidade assinou a sua ficha de filiação aos quadros emedebistas e assegurou com seu esposo o compromisso de fortalecer o partido na região do Cariri.

WhatsApp-Image-2023-08-05-at-19.05.18-1 Ao lado de Veneziano, Prefeita do Congo filia-se ao MDB e fortalece ala feminina da sigla na PB: “Estamos juntos”

“Olá minhas amigas do Congo e do Cariri e da Paraíba, muito feliz! Na semana passada estando com a nossa prefeita Flávia Quirino, com nosso líder do Cariri o querido deputado Romualdo Quirino, nós ouvíamos o compromisso de Flavinha de filiar-se ao nosso MDB e hoje estamos tendo essa gratíssima satisfação de poder consolidar essa filiação que muito significa para o MDB para o seu fortalecimento, para a recomposição do partido em nosso estado e com a certeza absoluta que pela competência, pela sua história e capacidade de gestora, estimulará a participação feminina. Flavinha obrigado por sua presença entre nós!”, afirmou o senador em trecho do seu agradecimento à gestora.

“Eu que agradeço, por estar presente nessa filiação de minha esposa, porque o MDB nos deu o espaço que a gente precisava para trabalhar, é um partido que tem história no país e tem essa história na Paraíba também! E hoje a gente está caminhando para reconstruir esse partido, aumentando ele com uma mulher que é a presença feminina”, comentou Romualdo.

Flavia Quirino ao justificar sua filiação ao MDB, disse: “Vené, eu que agradeço, em poder adentrar ao MDB e fazer parte desse time que trabalha muito pela Paraíba e em especial pelo nosso Cariri e Congo! E eu não poderia deixar de estar aqui somando com vocês, incentivando as mulheres a terem essa autonomia e empoderamento! Muito grata por estar num partido que tem uma conjuntura nacional hoje que tem a sua presença (Veneziano), nos representando (paraibanos) muito bem em Brasília, com um mandato forte e com muito prestígio! Então muito obrigada, meu amigo e fico muito feliz pela oportunidade dada e pela atuação em prol da nossa cidade! Estamos juntos!”, afirmou a nova emedebista Flávia Quirino.

Atualmente sob o comando de Veneziano, o MDB da Paraíba chaga aos 27 gestores municipais. A sigla planeja ter em seus quadros de 30 a 32 gestores, até as eleições. Já no período eleitoral o partido pretende eleger de 40 a 50 gestores. Confira o depoimento da gestora:

Vice-presidente do Senado, Vital tem ampliado as agendas na Paraíba. E a presença dele no Estado tem dado resultados para o partido. As filiações sequenciadas, de prefeitos, são prova disso. “O MDB tanto a nível nacional como estadual é um partido com relevantes serviços prestados ao povo brasileiro e paraibano e nosso mandato tem contribuído para a ampliação das diretrizes municipalistas da sigla e por meio disso o fortalecimento da sigla”, disse o presidente estadual do MDB.

Da Redação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar