Cidades

Alerta amarelo de acumulado de chuvas é emitido pelo Inmet para 20 cidades da Paraíba; veja lista

chuvas Alerta amarelo de acumulado de chuvas é emitido pelo Inmet para 20 cidades da Paraíba; veja listaHá previsão de chuvas entre 30 a 60 mm/h ou até 50 mm/dia, além de risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou um alerta amarelo de perigo potencial de acumulado de chuvas para 34 municípios paraibanos. O aviso é válido até as 9h desta quarta-feira (30).

Há previsão de chuvas entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco.

É recomendado evitar enfrentar o mau tempo, observar alterações nas encostas e evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.Caso haja algum problema, o órgão orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193.

Cidades que estão sob alerta amarelo de perigo potencial de acumulado de chuvas:

Alcantil

Alhandra

Aroeiras

Barra de Santana

Bayeux

Boqueirão

Caaporã

Cabedelo

Caturité

Conde

Cruz do Espírito Santo

Fagundes

Gado Bravo

Gurinhém

Ingá

Itabaiana

Itatuba

João Pessoa

Juripiranga

Lucena

Mogeiro

Natuba

Pedras de Fogo

Pilar

Pitimbu

Queimadas

Salgado de São Félix

Santa Cecília

Santa Rita

São José dos Ramos

São Miguel de Taipu

Sapé

Sobrado

Umbuzeiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar